15 de dezembro de 2016

Desafio 12 Cores 12 Looks



Já se tornou um hábito aqui no blog: dia 15 é dia de Desafio 12 Cores 12 Looks
Mas este ano passou a correr e parece que ainda ontem aceitei o desafio e hoje é o último mês do mesmo! Para mim foi realmente um desafio pois nunca tinha postado um look meu aqui no blog antes de começar o desafio e agora tornou-se uma das publicações que mais gosto de fazer!
E através do desafio posso acompanhar a minha evolução a nível da qualidade das fotos e foi também com o desafio que ''mostrei a cara'' pela primeira vez aqui no blog. 
Portanto apesar de ser difícil cumprir com o desafio todos os meses acho que vai deixar saudades, no entanto, há novidades para breve por isso fiquem atentas! 


Como podem ver a cor para este mês foi o vermelho, a cor mais indicada para esta época do ano! Apesar disso não tenho nenhuma peça desta cor para além deste cachecol que recebi da Zaful, apesar de não ser beeem, beeem vermelho é o mais parecido que tenho e não queria de maneira nenhuma falhar logo no fim! 
Apesar de tudo espero que gostem, e aqueles que já acompanham o desafio à algum tempo dêem-me o vosso feedback
Gostaram?Acham que evoluí ao longo do desafio?










Camisola- Zaful (aqui) / Casaco- Loja local / Cachecol- Zaful (aqui) / Calças- KIABI / Botas- Stara

E agora ficam os looks das outras blogers que também estão a participar neste desafio! Digam lá se não estão lindas!?


Virgínia Ferreira / Elisa, uma rapariga normal / Carolina Maia


16 comentários:

  1. Adorei o teu look Vera! Linda, quentinha, confortável...o que se pode pedir mais?
    E assim se acaba o desafio ehehe foi um ano mesmo muito bom e adorei reunir-me convosco ao dia 15 :)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito de participar no desafio convosco! Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Ola, adorei o look!
    Demais esse desafio super lega!

    Beijos
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderEliminar
  3. que gira :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que gira. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro a tua camisola! E gostei do look em si também :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  6. Muito gira :) Gostei muito do teu look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do Cachecol e do look! É simples e prático!! :)
    http://alebanac.blogpspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Já tenho visto os teus posts e acho o desafio bastante interessante, até dá uma vontadinha de participar mas só cá cheguei o mês passado eheh
    Mas estás muito gira e bem, assim como nos restantes!

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar