18 de dezembro de 2016

Favoritos do Momento


É raro trazer um post de favoritos e acho que os únicos que publiquei foram apenas sobre produtos de beleza, mas o de hoje contém poucos produtos de beleza e mais uma variedade de coisas que tenho andado a adorar!

E já agora aproveito para informar que sexta-feira começaram as férias de Natal e com isto espero ter mais tempo para o blog, não que tenha andado desaparecida, muito pelo contrário, até estou surpreendida por andar a conseguir manter os dois posts por semana aqui no blog, mas tenho muitas ideias giras que quero pôr em prática e como vão dar algum trabalho têm de ser feitas nas férias. Por isso preparem-se porque 2017 vai ser em grande aqui no blog, com muitas novidades!


Mas vamos passar aos meus favoritos!?

Spray Reparador para Cabelo Danificado, da Avon


Começando pelos produtos de beleza, temos este produto de cabelo fruto da parceria do blog com a Revendedora Avon Joana Santos, para saberem mais sobre o produto visitem a review que fiz aqui.

Champô Anti-caspa, da Linic


Outra coisa de que falo poucas vezes aqui no blog é sobre cabelo! Mas essa é uma das novidades para 2017! Se tudo correr bem em breve saberão porquê!
Mas falando do champô em si, não é que eu tenha muita caspa, porque não tenho, mas se não me prevenir com certeza terei esse problema no futuro! Este da Linic foi me aconselhado por uma amiga e eu gostei muito. Deixa o cabelo suave, ao contrário de outros champôs anti-caspa, e o couro cabeludo muito ''fresquinho'', se é que me entendem!

Vaselina e hidratante para peles oleosas, da Yvès Rocher


E no Inverno não dispenso um hidratante de lábios, sendo que a vaselina é dos mais eficazes que conheço e para além de hidratar os lábios tem muitas outras funções!
Quanto ao creme hidratante já tinha experimentado outro da mesma linha (podem ver a review aqui) e quando o mesmo se acabou decidi experimentar este. E tenho a dizer que não me desiludiu, está aprovadíssimo!

Luvas


Nunca gostei de luvas até que... comecei a apanhar o autocarro às 07:15, sendo que vou a pé para a paragem e a ainda demoro uns bons 10 minutos (à excepção daqueles dias que me atraso e tenho 2, sim leram bem, 2 minutos para lá chegar!) as minhas mãos, que nunca consigo ter quentes, chegam a ficar roxas, por isso as luvas tornaram-se indispensáveis!

Sinos de Decoração de Natal


Visto que não tenho mais produtos de beleza e moda para falar, vamos passar a decoração! E para além das luzes de Natal que tenho adorado ver em fotos, adoro estes sinos que descobri aqui em casa dentro da caixa das decorações de Natal e nunca os tinha visto, a minha mãe diz que já os comprou à uns tempos, mas sabe-se lá porquê nunca foram usados! Mas este ano já fazem parte da minha decoração de Natal! Digam lá se não são lindos!?

Música
Sendo Natal no meu top 3 de músicas preferidas duas são de Natal, mas a outra apesar de nada ter a ver eu estou totalmente viciada nela!

A primeira é a tão conhecida ''All I Want for this Christmas is You'' mas um cover dos Against the Current.


A segunda é da Ariana Grande e apesar de eu não ser grande fã dela ADORO esta música!


Por último, temos a ''desenquadrada'': ''Levitate'' dos Imagine Dragons, banda que eu adoro!


Foi difícil escolher poucas músicas, mas não se esqueçam que através da página de Facebook do blog estou sempre a partilhar as músicas que mais gosto por isso sigam-me por lá!

Livro


O livro que estou a ler neste momento é o livro da Malala e como estou a ADORAR não podia deixar de falar dele nem que seja só para dizer que recomendo!

Fotografia



Como se devem ter apercebido através deste post aqui eu adoro fotografia e há duas que tirei recentemente e que adoro! O que acham?

Canais de Youtube

Nesta última semana de aulas não tive teste e por isso tenho tido tempo para descansar e, por exemplo, ver vídeos no Youtube que é algo que adoro fazer! Neste post aqui tinha falado de alguns que gosto muito e apesar de continuar a assistir vídeos desses canais existem outros dois que têm evoluído muito ultimamente: o canal da Catarina Filipe (aqui) e o da Inês Rochinha (aqui).

Instagram

   

Eu AMO o Instagram! E existem vários que eu sigo e gosto muito mas estes são os dois queridinhos do momento! Basta clicarem na imagem para irem para os instas delas! Ah, e já agora não se esqueçam de me seguir por lá também (aqui).

Chocolate


Quando falamos em Natal há logo uma data de coisas com que relacionamos, como o chocolate! Pois é, já estou a ouvir as minhas borbulhas e pontos negros a rirem-se da festa que tem sido! Eu não consigo resistir e ultimamente tenho comido ainda mais chocolate do que como normalmente durante o ano!
E é óbvio que no Natal os nossos chocolates preferidos são os Ferrero Rocher se bem que a variação Ferrero Rondnoir é ainda melhor!

Quais os vossos favoritos do momento?

8 comentários:

  1. Ai adorei conhecer cada teu favorito e sempre bom
    adorei a foto das folhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos favoritos :) Adoro músicas de natal, a "All I want for Christmas is you" é uma das minhas favoritas :) Beijinhos!!!

    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que giro, adorei o post. Não conhecia o blog, mas já estou a seguir.
    Beijinhos,
    Love is the new black
    Sorteio! Participa!

    ResponderEliminar
  4. Adorei os teus favoritos! Só óptimas coisinhas :)
    Beijinhos, Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, gostei de ficar a conhecer os teus favoritos!
    Adorei o shampoo anti caspa, confesso que sofro com caspa devido ao stress, e tenho usado o Head and Shoulders que me ajudou imenso.
    Também adoro Ferrero Rocher e não resisto nesta altura do ano ahah
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  6. Que ótimos favoritos querida!
    www.trendyroom.pt

    ResponderEliminar
  7. Que sinos de natal tão fofos. As fotografias também são giras e claro não podia deixar de dizer que a 1º música de natal também é uma das minhas preferidas e não me canso de ouvir :)
    Boas festas,

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  8. adoro as músicas que escolheste (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar