7 de dezembro de 2016

Review: Spay para Cabelo danificado da Avon


Ao ter parceria com a revendedora Avon Joana Santos tive a oportunidade de experimentar este spray reparador para cabelo danificado e hoje venho dar-vos a minha opinião sobre ele. Curiosas?


A primeira coisa que tenho a dizer sobre o produto é que o facto de ser em spray facilita muito a sua aplicação! É só borrifar um pouco de produto no cabelo, esperar atuar por uns momentos e depois pentear o cabelo!
Tenho a dizer que o produto desembaraça muito bem os fios deixa o cabelo muito macio e sem aquele aspeto de pontas secas!
 

Outro ponto a destacar no produto é o seu cheiro que é maravilhoso! O que o torna perfeito para quem lava o cabelo à noite pois basta colocar o produto de manhã que o cabelo fica cheiroso o dia inteiro! Além de ser um cheiro muito agradável, dura imenso tempo e é ligeiramente forte pois mesmo estando constipada consigo sentir o  cheirinho bom ''atrás de mim''!


E como todos os produtos da Avon têm um preço muito em conta este não é excessão e encontra-se a um ótimo preço!
Como podem ver só tenho coisas boas a apontar! O produto está aprovado e recomendo! 


Passem pela página da Joana (aqui) caso queiram encomendar este produto ou visitem o catálogo (aqui) caso queiram ver outros produtos da Avon. E não se esqueçam que estamos na época natalícia e por isso estão em vigor várias campanhas com ótimas promoções! Deixo em baixo algumas sugestões para prendas de Natal com a Avon!


25 comentários:

  1. Não conheço mas a tua review tornou o produto interessante ;).
    Beijinhos Vera.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esse spray. Tenho de experimentar, os produtos da avon costumam ser bons.
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Teu cabelo lindo
    tenho esse produto mas ainda não usei
    gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida <3 Vais adorar o produto!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. De nada querida! Foi um prazer trabalhar contigo!

      Eliminar
  5. excelente review, acho que o meu cabelo já agradecia algo do género
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então do que estás à espera!? Experimenta, vais gostar!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Opa! Aprovou e recomendou <3 Parece ser uma boa, obrigada por compartilhar conosco flor.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei de conhecer esse spray da Avon.
    Adorei conhecer seu blog e estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas pela tua review vejo que é bom :)
    Beijinhos
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muito bom esses produtos da Avon!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  10. Parece muito bom mesmo, não conhecia :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar