28 de dezembro de 2016

Sessão de Cinema: Passageiros


Então, como foi o vosso Natal? Espero que tenha sido bom e tenham aproveitado, e caso não tenham aproveitado não se esqueçam, para o ano há mais!

Hoje venho falar-vos de um filme que fui ver ontem ao cinema e adorei: Passageiros.
Descobri este filme através da música ''Levitate'' dos Imagine Dragons (podem ouvir aqui enquanto lêem o post) e depois de saber do que se tratava e de ver o trailer fiquei muito curiosa, e tendo a Jennifer Lawrence num dos papéis principais já dá para perceber que deve ser um bom filme, não fosse ela das atrizes mais bem pagas do mundo!


Sinopse: Jim e Aurora, são dois passageiros a bordo de uma nave espacial durante a longa viagem para um distante planeta colonizado noutra galáxia, quando uma avaria na cápsula de hibernação os desperta 90 anos antes do previsto. Presos no interior de uma nave interestelar com robôs e andróides como única companhia, Jim e Aurora apaixonam-se, enquanto tentam desvendar o porquê de terem acordado e lidar com a notícia de que um problema ainda mais grave coloca em perigo a vida de todos a bordo.

Trailer


Minha opinião: As expetativas eram muito altas, mas acho que o filme as conseguiu superar! A primeira parte do filme não é assim nada de especial, tem alguns momentos que dão para rir um pouco, aquilo a que podemos chamar cómico de situação, e dá para ver que é um bom filme, mas depois do intervalo é tudo bem diferente e é aí que o filme começa a surpreender!
Provavelmente, não é género de filme de muita gente, é mais sobre amor e descobertas pessoais do que propriamente sobre o espaço.
Eu gostei imenso e recomendo a que vejam. E já agora, quem já viu, o que achou? Estão curiosos para ver?

Se não estão, fiquem sabendo que este mês saíram vários filmes e a maior parte deles parecem ser muito bons! Acho que tenho de agendar outra ida ao cinema!


Beleza Colateral: este aqui só vou ver em casa porque de certeza que vou chorar muito! Parece ser um ótimo filme e estava meio indecisa se via este ou Passageiros, não me arrependo da minha escolha mas quero muito ver este também!
Aliados: para quem gosta de filmes de do género ação e suspense.
Cantar: para quem vai com crianças ou simplesmente adora um bom filme de desenhos animados!
Porquê ele e Festa de Natal da empresa: para quem prefere comédias.


23 comentários:

  1. Confesso que não conhecia
    mas adorei a sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa para ver este filme, desde o dia em que saiu o trailer. Quanto aos restantes de que falaste estão igualmente na minha watchlist.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tanto filme bom que impossível querer ver só um, não é?
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tenho imensa curiosidade para ver o filme. O Aliados é incrível!

    Podes dar uma olhadela no meu blog? A-lohamora.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de ir ver então! E passo pelo teu blog assim que puder :)

      Eliminar
  4. Tenho muito curiosidade! A ver se ainda passo no cinema :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG
    GIVEAWAY participa :)

    ResponderEliminar
  5. Já vi o trailer e pareceu-me muito interessante ;) Quero ver!

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estou curiosa! Parece-me muito uma versão do Avatar para a tecnologia, não?!
    (Há post novo no blog, com as prendinhas que recebi no Natal, passa por lá.)
    Beijinhos😚🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, talvez já não me lembro bem do Avatar, mas é um filme incrível!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Nice post! :) #follower165

    aminique.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Quero muito ver esse filme, parece ser fixe.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. quero ver os filmes todos! estou muito curiosa com o beleza colateral e o cantar...
    r: vais ver que um dia riscas os mesmos pontos da tua lista de desejos. Barcelona é de facto uma cidade que vale a pena visitar (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. tenho muito de ver este passageiros!! a ver se para a semana consigo.
    Ora tenho ido muito ao cinema e destes que falaste já vi o Aliados (gostei), festa de natal da empresa (nhaaaaa) e Beleza Colateral (AMEIIIIIIIIIIII) aiiii grande filme...lindo bonito que mensagens de vida!!! vai ver vai vera a sério.
    Um grande beijinho e desejo te tudo de bom neste próximo ano..eu cá continuarei por aqui ....(ultimamente mais afastada porque para mim o pior mês do ano é mesmo Dezembro é caotico).
    Beijinhos, boas entradas;)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim fico cada vez mais curiosa com a Beleza Colateral, agora com a escola não vai ser fácil, mas vou tentar ir ver!
      Beijinhos e boas entradas para ti querida Elisa <3

      Eliminar
  11. Oi, Vera! Preciso ver "Passageiros" o quanto antes, estou louca pelo filme há semanas *o* "Beleza Oculta" só lança aqui no Brasil em janeiro, mas também estou bem ansiosa para assisti-lo. Parece ser um filme emocionante! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estava muito ansiosa com o filme, mas valeu a pena a espera, pois um filme incrível mesmo!
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Não conhecia esse filme, mas já fui ver o cantar e garanto-te que é super engraçado, e uma grande lição de vida, gostei bastante! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar