3 de dezembro de 2016

Últimos clicks


Como sabem só saem dois posts por semana aqui no blog, um ao sábado e outro à quarta, pode parecer pouco mas podem sempre seguir o blog no Facebook (aqui) e no Instagram (aqui). 
No primeiro, partilho por lá as músicas que mais oiço, blogs ou canais de Youtube que gosto, dicas rápidas, etc. 
No segundo, vou publicando várias fotos. 
Por isso já sabem, se quiserem acompanhar o meu dia a dia e as novidades em primeira mão é só seguirem-me aqui e aqui


Mas passando ao post de hoje que é diferente do habitual, venho falar-vos de fotografia, uma paixão que tenho explorado muito ultimamente! 
Vamos então ver os meus últimos click's!?















Todas estas fotos podem também ser vistas no meu Instagram por isso sigam-me por !
O que acharam das fotos?

18 comentários:

  1. Uauuu vera! Muitos parabéns, tens aí talento mesmo! Adorei as tuas fotos, cada uma delas. Muitos parabéns mesmo! Continua:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada querida <3 Vou continuar sim!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nossa tens fotos mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o Instagram, ando tão viciada! As fotos estão muito giras, gosto da última :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que fotos giras :)
    Já te estou a seguir tanto aqui, como no facebook e insta :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. As redes socais ajudam muito na divulgam do blog. Legais as fotos Vera!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Também gosto imenso de fotografia mas ultimamente, talvez pela falta de tempo, desleixei-me um pouco do assunto!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu tenho explorado cada vez mais!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. As fotos estão lindas... Adoro mesmo
    Continua com essa paixão, tens jeito para isso😍😘

    ResponderEliminar