10 de dezembro de 2016

Wishlist: Livros


O Natal está a chegar e o presente que mais gosto de receber, para além de chocolates, são livros! 
Porquê!? 
Porque o Natal é no Inverno e nesta altura do ano sabe mesmo bem ler um livro à lareira, a ouvir a chuva a cair e a beber qualquer coisa quente! 

Na minha família, o Natal prevalece no seu sentido mais tradicional: reunimo-nos todos em casa da minha avó paterna na noite da Consoada, cada um leva qualquer coisa para o jantar e presentes só dos padrinhos e da minha avó pois a família é bem grande e não dá para trocar presentes entre toda a gente! 
E no dia de Natal vou quase sempre almoçar a casa da minha avó materna e há sempre lugar para mais uns doces! 
Desde que me lembro sempre passei o Natal assim e não mudaria nada! 

Mas vamos passar ao tema principal de hoje? 

Viver sem ti, de Jojo Moyes

Saibam mais aqui

Este livro é a continuação do tão conhecido Viver depois de ti e apesar do primeiro não ter sido dos meus preferidos gostava imenso ler este! 

Apenas um ano, de Gayle Forman

Saibam mais aqui

A continuação do livro Apenas um dia e da mesma escritora do bestseller Se eu ficar. Confesso que o primeiro foi um pouco aborrecido de se ler mas a curiosidade de saber o que se passou é tão grande que vou mesmo ter de adquirir este! 

Nómada, de Stephenie Meyer´

Saibam mais aqui

Da mesma escritora da tão conhecida saga Twillight, mas um livro que nada tem a ver com vampiros e lobisomens! 

A última estrela, de Rick Yancey


Este livro está na minha wishlist à meses! Para quem não conhece é o terceiro volume da trilogia A 5ª Vaga (vejam a review sobre o primeiro livro aqui). Estou mega curiosa com o final desta história BRUTAL mas o raio do livro nunca mais sai em Portugal! Já saiu em maio no Brasil, mas em Portugal nem tem data marcada para o lançamento!

Harry Potter e a criança amaldiçoada, de J. K. Rowling

Saibam mais aqui

Adolescente que gosta de ler tem de ler Harry Potter, e como entretanto saiu mais um livro em vez de 7 os amantes de Harry Potter tem à sua disposição 8 livros! A mim só me falta ler o último!

A Rapariga do Calendário, de Andrey Carlan


Sabe mais aqui

Assim que entrei no site da Wook este livro apareceu nos destaques e assim que li a sinopse deixou-me muito curiosa! Só é pena ter 4 volumes, um para cada 3 meses...

E vocês, que livros querem receber este Natal?

12 comentários:

  1. Como não sou muito de ler não conhecia nenhum mas espero que recebas alguns desses teus desejos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )

    ResponderEliminar
  2. Linda, amei ! Por causa da correria da faculdade já faz algum tempo que não leio um livro sem ser os do curso. Vc arrasou na wishlist! Já to desejando tbm!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ola querida,
    Nao sou muito de ler, mas de vez enquando gosto de comprar uns livros, e nunca sei o que comprar ja tenho aqui uma sugestoes eheheh

    beijinhos com carinho,
    https://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  4. Quero tantos os dois primeiros e o último!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Quero tanto ler o Viver sem ti... Não conhecia o ultimo e fiquei curiosa!
    Beijinho*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Harry Potter é bom todo o ano, mas ler os livros e ver os filmes nesta altura tem um gostinho ainda melhor <3

    ResponderEliminar
  7. Não sou muitooooo de ler, mas os livros parecem bem interessantes.
    Estou seguindo seu blog, dá uma passadinha no meu. :)
    Vini Pratez | Moda Masculina


    ResponderEliminar
  8. Também adoro receber livros! Eu já tenho o "The Cursed Child" desde o lançamento mundial, mas ainda não o li!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Da lista já li o "Apenas um ano" é, sem dúvida, uma ótima escolha! Acabo de voltar ao "mundo virtual" e estou impressionada, o teu layout está diferente mas A-D-O-R-O!
    Beijinhos

    Leo | world-vibes-by-leo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Desta tua lista...uhm...gostava de ler Nómada! "Escolhe acreditar, escolhe lutar, escolhe amar"... diz-me tanto! :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Gostava de ler o ultimo livro!
    Beijinhos :)
    Segui!
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar