21 de janeiro de 2017

Madeira na decoração


À uns anos atrás a decoração das casas era composta maioritariamente por móveis de madeira, mas hoje em dia nas casas modernas é raro encontrarmos madeira na sua cor natural. E apesar do que se possa pensar a madeira fica muito bem na decoração de uma casa e usada em pequenos pormenores vai deixar a vossa decoração com um toque diferente e ao mesmo tempo moderno!
Hoje trago-vos por isso algumas inspirações que acho lindos, espero que gostem!...

Nas cabeceiras da cama...
Esta deve ser a maneira como eu mais gosto de ver a madeira! Basta um pouco de originalidade para dar logo outro ar ao vosso quarto!


 

No chão...
Esta é a maneira mais simples de usarem a madeira em vossa casa mas pode fazer a diferença, tal como podem ver nas imagens abaixo.


Em móveis...
Os móveis não precisam de ser todos em madeira mas um ou outro fica muito muito giro!


Troncos de madeira...
E porque não? Com criatividade para além de ficarem lindos ainda conseguimos uma mesa ou banco!


No tecto...
Seja em vigas de madeira ou até mesmo um tecto totalmente forrado em madeira...


Em mesas...


Nas paredes...


Então, ficaram rendidos? Qual a vossa sugestão preferida?

11 comentários:

  1. Eu adoro ver madeira na decoração então se for clarinha uii
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  2. Gostei. A madeira fica sempre bem, dependendo de como é usada, nunca passa de moda...é um elemento de decoração muito lindo.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro, acho que fica tão bem *.*

    Um sábado feliz!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que é uma peça que adoro ver bastante na decoração
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, acabei de escrever um de um DIY que fiz com madeira e depois vi isto e fiquei completamente apaixonada. :D

    Amei a primeira feita com paletes antigas, está divinal :D

    Já estou a seguir o teu blog, fico à espera de mais posts lindos como este

    Beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei todas as sugestões, mas admito que o utilizar troncos de madeira como mesas foi a minha preferida por ser fora do usual.
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro todos.. E a minha nova paixão são casas em madeira... Acho super bonito

    Beijinhos

    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro ver nas paredes a mim transmite-me conforto e fica lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Great post dear! :) I absolutely adore this decorations. :)

    http://lifella2.blogspot.com/ i'm following you, please follow back♥

    ResponderEliminar
  10. Fica mesmo giro, sou da opinião que é um detalhe que faz a diferença num lugar!
    Já estou a seguir..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar