8 de fevereiro de 2017

Como usar Bomber Jacket?


Hoje em parceria com a Zaful venho trazer-vos algumas inspirações de como usar Bomber Jacket, uma das tendências desta temporada. E este post já devia ter saído no sábado mas isto de ser bloger no Inverno não é fácil! Felizmente Domingo não choveu e sempre deu para tirar umas fotos (só o vento é que não ajudou).

Mas passando aos looks que construí...


Grande parte das peças que estou a usar são da Zaful, uma loja online já bem conhecida aqui pelo blog, que tem preços muito acessíveis, peças de boa qualidade que chegam rapidamente e excelente atendimento por parte da marca.

O bomber jacket que estou a usar também é da Zaful e podem encontrá-lo aqui. Gostei imenso dele por ter os patches que o tornam diferente e que se têm usado muito. A qualidade é ótima e não dá para ver muito bem através da imagem mas o casaco não é muito grosso por isso talvez não seja uma boa aposta para esta altura visto que ainda faz frio, mas daqui a um mês ou dois já dá para usar sem passar frio.
Espero que gostem!...

1º Look

Neste primeiro look usei esta blusa da Zaful, que mandei vir para a minha mãe mas que de certeza vou usar muitas vezes pois gostei imenso dela! O tecido é de excelente qualidade e as costuras estão perfeitas.





Blusa- Zaful (aqui) / Calças- Loja local

2º Look





Camisola- Zaful (semelhante aqui) / Calças- Tiffosi / Ténis- Converse

3º Look




Camisola- Zaful (aqui/ Choker- Zaful (aqui) / Brincos- Zaful (aqui) / Calças- Tiffosi / Ténis- Converse

Também já se renderam a tendência? Qual o vosso look preferido?

27 comentários:

  1. Gosto muito de bomber jacket e do 2º look :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A peça é linda a
    adorei cada dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O 2 look foi o meu favorito!
    Beijinho,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os looks estão todos lindos mas o segundo conquistou-me :)
    Ajudei nos links (o da primeira blusa não está a dar)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, já coloquei o link! Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei o 2º look, é o meu preferido!
    Tenho a ultima camisola e adoro.
    O link da primeira blusa não funciona :(

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Wishlist | Sammydress
    Giveaway | São Valentim

    ResponderEliminar
  6. Por acaso bomber jackets não são bem o meu estilo, não é algo que me veja usar mas ficou-te muito bem esse!
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do 2º look, fica-te muito bem :D
    Ajudei nos links :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ainda não me rendi aos bombers a 100%, mas acho que esse é lindissimo e fica-te super giro! Para além que é super versátil...
    Beijinho linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Verinha minha giraça! Adorei as fotos, o look, mas essa blusa deixou-me a suspirar. Que linda mesmo!!!
    beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    adorei as tuas sugestões, principalmente a segunda :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. O meu look favorito é o 2º! O Bomber fica-te muito bem!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. O casaco é muito giro! O segundo outfit é o meu preferido, totalmente a minha cara!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei o 2º look!
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito do primeiro look porque a blusa é muito linda...o bomber é muito giro e fica-te lindamente.
    Beijinhos Vera e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. O meu look preferido é o terceiro, mas estás bem nos três :D beijinho

    Blog - Coco made me do this

    ResponderEliminar