22 de fevereiro de 2017

Músicas para ouvires enquanto fazes exercício

(Imagem retirada do Pinterest)

Apesar de ter andar sempre ocupada com a escola e o blog tento arranjar todos os dias um quarto de hora para fazer um pouco de exercício, que para além de ser saudável é uma ótima maneira de descontrair um pouco e, não sei quanto a vocês, mas quando eu faço exercício diariamente sinto-me muito melhor, com mais energia e mais bem disposta!
O único problema no meio disto tudo é arranjar motivação para começar a fazer exercício ou para não desistir passados um ou dois minutos, e para isso eu uso a música como motivação! É por este motivo que hoje trago o meu top 10 de músicas que mais gosto de ouvir quando faço exercício, umas mais recentes outras já bem velhinhas, mas que me ajudam a manter-me mais motivada!
Espero que gostem, e se quiserem mais posts sobre exercício físico é só pedirem nos comentários!...

Taylor Swift- Shake it Off


Mark Ronson- Uptown Funk ft. Bruno Mars


Imagine Dragons- Radioctive


Justin Timberlake- Can't stop the feeling


Ed Sheeran- Shape of you


Zara Larsson- Ain't my fault


Sia- Cheap Thrills


Queen- Don't stop me now


LMFAO- Party Rock


Walk the Moon- Shut up and dance


E vocês quais as músicas que mais gostam de ouvir enquanto fazem exercício?

8 comentários:

  1. Posso dizer que adorei cada sugestão de musicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu também vejo o exercício físico da mesma forma que tu, por semana costumo fazer +de 6 horas de exercício!
    Quanto à playlist das musicas que usas como motivação adorei, as minhas são bem diferentes das tuas, ahah
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das tuas escolhas, as vezes estou a treinar e estou no silencio porque não sei o que ouvir.

    Beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post, muit apelativo eheh vou passar algumas músicas para treinar amanha :)
    Já segui o teu blog se quiseres passa pelo meu :)
    Bejinhos!

    ResponderEliminar
  5. Adorei as musicas que seleccionaste! Sem dúvida trazem logo imensa motivação <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Adorei todas as musicas! Ando no ginásio e para mim uma boa musica é totalmente indispensável!!!
    Beijoquinhas
    http://saradagrabah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também vejo o exercício como forma de descontração e, para mim, uma boa música é indispensável!! Ficamos logo com outra energia!!!
    beijinho
    http://rebeldescaracois.blogspot.pt/

    ResponderEliminar