25 de março de 2017

Today's New Trend: Camisolas de Malha


Quem segue o blog já deve saber que dia 25 é dia do desafio Today's New Trend, que para quem não sabe consiste em cada mês, em conjunto com outras blogers, publicarmos um look a usar uma tendência igual para todas, o objetivo é mostrar como cada pessoa com estilos diferentes conjuga a mesma tendência.
Para este mês escolhemos as camisolas de malha, que apesar se se usarem todos os invernos por serem bem quentinhas este ano têm-se visto muito mais e conjugadas com outras tendências como o oversized, off shoulder, etc.


A camisola que escolhi tem os ombros a descoberto, tendência que ao que parece veio para ficar, é cinzenta (para variar) e é da Rosewholesale.
Como podem ver usei umas calças rasgadas, outra tendência que adoro! Quanto à malha da camisola não é lá muito quente, mas eu fotografei este look num daqueles dias lindos de Primavera que pensei que tivessem vindo para ficar, infelizmente nos últimos dias têm estado um gelo e para piorar ainda tem chovido!
Usei também as minhas Gazelle mas essas já não saem dos meus pés tirando nestes dias de chuva porque não convém que elas se estraguem!

Espero que gostem!...










Camisola- Rosewholesale (aqui) / Calças- Rosewholesale (aqui) / Ténis- Adidas

11 comentários:

  1. Olá Vera!
    Sou nova no blog e adorei:-)
    A camisola é mesmo gira!!
    Nomeei-te para a Tag: 11 factos sobre mim.
    Beijinhos <3


    O Planeta da Inês | Tag: 11 factos sobre mim

    ResponderEliminar
  2. Ola! Não sabia que todos os meses fazias este post em parceria com outras. Acho super interessante e adoro a ideia!!!! De modo a ver as diferentes conjugações.
    Gostei dos detalhes da tua camisola de malha :)
    Beijinho linda!

    Sara Custódio | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Oh que linda adorei bastante o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. A camisola é super gira!! E adoro as tuas fotos no meio das árvores em flor, pode ser que assim chamemos a primavera novamente!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Que gira, adoro o detalhe das aberturas nos ombros que a camisola tem, fica-te muito bem! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  6. Acho que estás tão gira! E essa camisola? Gosto mesmo muito! Muitos parabéns querida Vera, acho que estás melhor do que nunca:)
    beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. A camisola é muito gira, essas aberturas nos braços dão-lhe um toque especial.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as mangas!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que linda minha querida Vera, um look muito muito giro...gosto de tudo e a camisola é fantástica.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. a camisola é super fofa, gosto dos pormenores das mangas :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look! Acho que ficaria lindo com uma calça branca também ^^
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar