11 de março de 2017

Últimas comprinhas


Se há uma semana vos mostrava a minha wishlist hoje mostro-vos as comprinhas que fiz esta quarta-feira no Colombo e não só, pois já tinha umas coisinhas que vos queria mostrar à uns tempos!
Confesso que no Colombo comprei pouca coisa, pois apesar de ter visto várias coisas que gostava não houve assim nada que me tivesse saltado à vista. 
A Primark e a Forever 21 desiludiram-me um bocadinho e acabei por não trazer nada de nenhuma das lojas, no entanto a Primark tinha coisas lindas para decoração!
Contudo, gostei muito de ir ao Colombo, a decoração está muito gira e tem várias lojas que não há aqui na zona!
Mas passando às comprinhas...


Começando pela roupa temos este top de veludo, grande tendência desta temporada, e ainda com renda no decote, outra grande tendência! Eu estou simplesmente apaixonada por ele e com o bom tempo que tem estado com certeza vou usá-lo muitas vezes e em breve trago-vos um post com vários looks com ele. Comprei-o no Kiabi por 13€.


A outra peça de roupa é esta t-shirt que quase parece de homem e que eu adorei! Comprei-a na Pull&Bear e custou apenas 5,99€.



E uma das coisas que estava na minha wishlist era uns ténis e eu consegui (finalmente) comprar exatamente aqueles que eu queria já há imenso tempo: uns Gazelle cinza claro da Adidas. Só para vocês terem noção, no final do Verão vi as primeiras fotos deles e adorei, mais tarde corri todas as lojas perto de mim sem conseguir encontrar na cor que eu queria, até que encomendei numa loja de desporto da zona e chegaram à uns dias. 


Os últimos produtos para cabelo que comprei foram estes da Carlos Santos, quanto à máscara já tinha comprado anteriormente e gosto imenso, por outro lado o champô foi uma tremenda desilusão, como já disse várias vezes o meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, assim sendo comprei o champô anti-oleosidade, maaas o problema é que ele deixa o cabelo muito, muito seco e a raiz volta a estar oleosa um dia depois, ou seja, tenho de lavar o cabelo todos dias o que também acontecia com um champô que não deixaria o cabelo tão seco.


Comprei também dois vernizes um na Catrice e outro na Essence com duas cores lindas, para além de serem de ótima qualidade, muito fáceis de espalhar e com cores fortes à primeira camada.


Como ler é um dos meus passatempos preferidos claro que não podia faltar um livro! Desta vez não é o tipo de livros que costumo ler, é um clássico, Robinson Crusoé de Daniel Defoe, e estou a lê-lo para o projeto de leitura de português. Estou a gostar mas mesmo assim não é o meu género de livros.



Outra coisinha da minha wishlist e de que eu precisava muito era uma carteira, comprei esta na Stradivarius, não trouxe a rosa que pus na wishlist porque não gostei muito dela mas adorei esta prateada! A carteira custou 9,95€.


Por último temos um colar que comprei na Claire's por 6,99€, achei-o muito simples e ao mesmo tempo muito giro!

Como viram tinha pouca coisa para mostrar, mas no próximo post temos umas novidades das marcas online parceiras aqui do blog, portanto não se esqueçam de seguir para ficarem a par de todas as novidades!

16 comentários:

  1. Nossa adorei conferir cada compra tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tantas coisas giras...o top é lindo de morrer, assim como os ténis e os vernizes com duas cores magníficas.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas comprinhas, principalmente as sapatilhas e a carteira :p
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito giro o colar!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Essa gama de vernizes da Essence são muito bons :)
    A carteira é super gira.
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  6. Esses tênis são qualquer coisa de lindos *.*
    Beijão,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro as sapatilhas! São lindas, lindas, lindas!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adorei os ténis! giríssimos!!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas comprinhas! A carteira e as sapatilhas são super lindas :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Fizeste umas ótimas compras! Os ténis são os meus favoritos.

    Beijinhos♡


    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei as tuas compras, principalmente o top de veludo e os ténis.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei as comprinhas!! Ando há imenso tempo a querer uns Gazelle!! São mesmo lindos!!
    Beijinho,
    Filipa
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  13. Amei suas compras! achei uma graça o tênis, e a carteira
    Beijos, sucesso no blog!

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com

    ResponderEliminar