29 de março de 2017

Um pouco de renda || Zaful & Rosewholesale


Não tem sido fácil manter o blog atualizado com tanta coisa que tenho para estudar, mas acho que até me ando a conseguir organizar porque até na página de Facebook do blog tenho partilhado várias coisas (quase) todos os dias e no meu Instagram também tenho partilhado algumas fotos, portanto sigam-me por lá!
Mas as coisas vão melhorar pois vêm por aí duas semaninhas de férias das quais eu estou a precisar imenso! Apesar do cansaço estar a apoderar-se de mim este fim de semana ainda vou á Serra da Estrela em visita de estudo e estou muito entusiasmada pois vou fazer várias atividades que nunca fiz e que tenho imensa curiosidade para experimentar! Só espero que não chova senão não vai dar para fazer nada.
Para hoje temos um look muito confortável e que ao mesmo tempo conjuga duas tendências que adoro, a primeira é uma camisola com decote em V com um choker quanto à segunda é um brallete em renda. Para este look contei com duas lojas online a Rosewholesale e a Zaful que adoro e que estão sempre atualizadas com as novas tendências, têm roupas com ótima qualidade e preços excelentes!
Bom, espero que gostem!...








Camisola- Zaful (aqui) / Jeans- Rosewholesale (aqui) / Brallete- Rosewholesale (aqui) / Ténis- Converse

7 comentários:

  1. Que linda, amei o look e essa renda a parecer ficou fantástico.
    Ajudei nos cliques.
    beijinhos
    https://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei a camisola é super gira!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Estás muito bonita Verinha! Adoro a camisola e a cor :)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Uau...estas muito gira Verinha 😉
    Adorei.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar