4 de março de 2017

Wishlist do Momento


O post de hoje vai ser bem simples pois tenho andado um pouco desanimada e com pouca inspiração, mas em breve teremos algumas coisas novas por aqui, isto se eu conseguir ter tempo suficiente pois com a quantidade de testes, trabalhos de pesquisa e apresentações orais que tenho para fazer não sei não...
Mas enfim o post de hoje será uma wishlist, espero que gostem!...


Vamos começar por calçado visto que talvez seja o que mais precise neste momento! A primeira coisa que quero são uns ténis, mas eu sou muito (muuuito mesmo) indecisa então já ando à uns bons meses para comprar uns! De momento estou indecisa entre estes dois da Adidas mas também quero muito comprar uns sapatos tipo oxford prateados!


Agora passando para a roupa quero muito comprar uma camisola da Levi's mas estou muito indecisa entre estas duas, qual preferem? Outra coisa que também quero muito comprar é um hoodie bem largo e confortável para usar no dia a dia como este da foto!


Também ando a adorar este género de leggings com aberturas e calças de fato de treino mais largas, e visto que o bom tempo está a chegar preciso de um  casaco mais fresco e nada melhor que um casaco de ganga!


Outras duas coisas que também preciso há já algum tempo é uma carteira pois a minha já está bem velhinha, e um champô seco pois o meu cabelo é muito oleoso na raiz e muito seco nas pontas, e com o champô seco evito de o lavar tantas vezes.



Por último, temos alguns produtos que selecionei da Forever 21 e da Primark porque para a semana vou ao Colombo e assim aproveito para comprar umas coisinhas que já ando a namorar à um tempo! Depois mostro as minhas comprinhas num próximo post!


10 comentários:

  1. Adorei as peças que escolheste, são absolutamente lindas!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não temos o mesmo até pela diferença de idades mas gostei da tua wishlist...bem gira 🙂
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro adoro adoro, também quero tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nossa tem ai coisas que adorei bastante
    quero algumas deles
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. També ando de olho numas adidas, as gazelle são lindas! Eu costumo comprar hoodies na Pull&Bear, os deles são muito giros! (não sei se eles ainda fazem coleção de hoodies mas antes faziam) kiss^^

    Giveaway | Patsilvarte
    Saco Surpresa, 20€ com portes incluídos e 3 produtos no valor de 52€ estás à espera de quê?

    ResponderEliminar
  6. A carteira d Stradivarius é linda :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar