15 de março de 2017

Zaful: Acessórios


Já vos tinha falado neste post aqui que uma das coisas que mais faz diferença num look são os acessórios! E hoje venho mostrar-vos as minhas últimas escolhas em acessórias na loja online Zaful, que tem sempre acessórios lindos e o mais difícil é mesmo escolher entre a enorme variedade que a marca tem! O melhor de tudo: os preços são muito acessíveis e compensa imenso comprar online porque os portes de envio da Zaful são bem baratinhos também! 
Por último temos um acessório de beleza que ficou meio fora de contexto neste post mas que eu decidi mostrar-vos mesmo assim porque pelo preço acho que vale muito a pena comprar, visto que a qualidade é muito boa e é um acessório de beleza que dá sempre jeito!

Podem ainda ver outros acessórios que já tenho da Zaful aqui e aqui!

Nota: todos os produtos foram gentilmente cedidos pela marca mas a minha opinião é imparcial!

6 comentários:

  1. Confesso que ate agora adoro bastante os acessórios dessa loja
    adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei os brincos e o colar :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. tudo tão lindo *.*

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Essas peças são tãão giras! Cada vez me interesso mais por esse site...
    _Ela.

    P.S. _ Já te estamos a seguir, como acordado no grupo de facebook. Esperamos que faças o mesmo! Até já, numa visita ao nosso blogue! Vais ver que vais gostar. É animado e cheeeio de patas! :D

    ResponderEliminar
  5. Acessórios bem giros, gosto especialmente dos fios...lindos.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar