5 de abril de 2017

Decoração: Espelhos


Já fazia um tempo que não vos trazia um post sobre decoração e então aproveitei para tirar a minha primeira manhã de férias para andar a cuscar pelo Pinterest e pelas minhas lojas com artigos de decoração preferidas e trazer-vos algumas ideias de como usar os espelhos a nosso favor na decoração.
Os espelhos para além de serem um bom elemento para complementar a decoração de qualquer divisão são também muito úteis para cada vez que passarmos por lá vermos se está tudo ok.
Desde os mais convencionais temos ainda aqueles que fogem às regras e adquirem as mais variadas formas como redondos ou até em losango!
Para além de podermos variar no seu feitio podemos ainda colocá-los em qualquer parte da casa, por cima do sofá ou de um móvel, no chão, na parede,...
Vamos então ver as inspirações que recolhi?



  

  

  

  

  

   

  

E agora deixo algumas sugestões de onde comprar os espelhos mais bonitos que encontrei, basta clicarem no nome da loja para irem diretamente para site da mesma!




9 comentários:

  1. Confesso que é uma coisa que gosto bastante
    adorei alguns dos modelos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro espelhos, há deles TÃO giros para as decorações ficarem fantásticas!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião, os espelhos dão assim um toque especial em "qualquer" divisão. Tenho um grande no meu quarto que eu adoro, mas também não me importava de ter um como o das primeiras quatro imagens.
    Boa sugestão! :)

    ResponderEliminar
  4. Confesso que amo este tipo de posts Verinha! Decoração é sempre aquele super tema de inspiração! E eu ando numa de mudar umas coisitas cá em casa..:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei todas as tuas selecções.
    Eu adoro este género de posts uma pessoa inspira se sempre.
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. wow great room inspirations :)
    http://xoxoclaudia.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  7. Decoraçnao maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  8. Se há coisa que eu gosto é espelhos, acho que dão um ar elegante a um espaço :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar