15 de abril de 2017

Pestanões: com e sem máscara || Avon


A máscara de pestanas é aquele elemento essencial em qualquer maquilhagem, parece que dá logo outro ar! Eu adoro usar mas confesso que nos dias em que estou atrasada, ou melhor dizendo todos os dias de escola, não tenho tempo para estar para lá com cuidado a passar máscara de pestanas, por isso comecei a pesquisar e deparei-me com alguns cuidados que podemos ter com as nossas pestanas que as vão deixar naturalmente maiores e mais volumosas. Ao pesquisar mais encontrei ainda alguns truques que nos permitem aumentar ainda mais esse resultado quando usamos máscara de pestanas!
Curiosas?
Então continuem a ler porque hoje decidi partilhar com vocês as minhas dicas e truques!
O primeiro passo é ter umas pestanas saudáveis! Como? Acreditem que é bem simples!
Primeiro, temos de hidratar as nossas pestanas, portanto vamos lá a acrescentar este passo na nossa rotina noturna! Para este fim podem utilizar vaselina ou então um óleo vegetal, como por exemplo o óleo de amêndoas doces. Já usei tanto um como outro e acreditem que os resultados são incríveis! 
Outra coisa muito importante para manter as nossas pestanas saudáveis é desmaquilharmo-nos convenientemente. Para isto temos de usar um bom desmaquilhante e ainda um tónico. Felizmente já temos inúmeras opções no mercado bastante em conta e que realizam esta tarefa na perfeição!


Por exemplo, este desmaquilhante da Avon que vêm na imagem. O produto tem um preço bastante acessível e retira toda a maquilhagem! Basta colocar uma pequena quantidade num disco de algodão, pressionarem contra o olho por breves instantes, massajar levemente e já está! E quando passarem o tónico vão puder ver que realmente o produto é bastante eficaz.



Aconselho a todos os que procuram um bom desmaquilhante a um preço acessível, e para comprarem basta entrarem em contacto com a Revendedora Avon Joana Santos, através da sua página de Facebook (aqui) ou através do seu site (aqui).

Para as pessoas que estão dispostas a ir mais além e investir um pouco mais podem ainda optar por séruns que agora se vêm muito e têm como objetivo ajudar no crescimento das pestanas, basta procurarem um bocadinho que com com certeza vão encontrar várias opções. Eu confesso que nunca experimentei até porque as dicas que falei acima já são por si só quase milagrosas.


E agora, passando para outro ponto igualmente importante: como transformar as nossas pestanas em pestanões ao passarmos máscara?
Os passos acima já são uma grande ajuda mais há mais truques que podemos seguir.
Primeiro, temos de investir numa boa máscara de pestanas. Parece óbvio mas nem sempre as mais caras são as melhores e as mais baratas as piores. Primeiro temos de ter em conta o que realmente queremos ao passar a máscara, queremos volume, alongar, curvar ou todos? Temos de ter em conta o mais nos favorece e quais as características das nossas pestanas.
A partir daí vamos procurar a nossa máscara ideal!




A minha é a Winged out da Avon que tem como principal objetivo curvar e alongar as pestanas. A máscara cumpre tudo o que promete, tem uma boa duração e sai facilmente com o desmaquilhante que falei acima. Outro ponto positivo da máscara é o preço, portanto para quem está à procura de uma boa máscara de pestanas a um preço acessível esta é ideal. 

E agora que já temos uma boa máscara vamos ao modo de aplicar.
Para alongar e dar volume, devemos colocar o aplicador debaixo das pestanas e ir fechando o olho à medida que vamos puxando o aplicador para cima e movendo o mesmo para a esquerda e para a direita.

Outro truque é, após passarem a primeira camada, colocarem um pouco de pó translúcido nas pestanas e passarem mais uma camada de máscara. Este pequeno truque vai dar volume às vossas pestanas.


Bom, e este é o resultado com e sem máscara! Sei que não se nota grande diferença mas isso é por causa da foto, acreditem que não é nada fácil tirar fotos a pestanas! Mas experimentem estes truques em vossa casa que não se vão arrepender!


Espero que tenham gostado deste post e que as dicas vos sejam úteis! E já sabem, caso queiram comprar algum dos produtos Avon que falei contactem a Conselheira de Beleza Joana Santos através do seu site (aqui) ou página de Facebook (aqui).

E já agora, boa Páscoa!

8 comentários:

  1. Tenho esse produto mas confesso que ainda não usei
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito boas dicas!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mas que dicas maravilhosas, vou segui-las sem dúvida.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ola Vera,
    Excelente post recheado de boa informação e dicas excelentes.
    O desmaquilhante não conheço mas tenho essa máscara de pestanas e gosto bastante dela.
    Beijinhos e uma Santa Páscoa .

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Boa informação!! :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Gostei do efeito :)
    Beijinho


    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar