25 de abril de 2017

Today's New Trend: Fishnets



O último mês passou a correr, mas isso talvez seja porque tive duas semanas de férias pelo meio, de qualquer das maneiras parece que foi ontem que nos reunimos para o desafio ''Today's New Trend'' do mês de Março (que podem rever aqui) e hoje, sendo dia 25, estamos aqui novamente para mais um mês de desafio! E desta vez é feriado e ainda bem pois sabe sempre bem uma pausa a meia da semana, eu vou aproveitar para estudar e preparar umas coisinhas para o blog. 


A tendência escolhida para este mês foram as fishnets portanto tanto eu como as restantes blogers participantes do desafio montámos um look com esta tendência que já esteve em alta aqui à uns anos atrás e agora voltou.

O look não ficou bem como eu queria mas em breve partilho outro look usando outro tipo de fishnets pois eu adoro esta tendência que dá para usar de várias maneiras: com vestido/calções/saia, com calças rotas, com umas dobras nas calças ou com um crop top e as meias a saírem ligeiramente do cós das calças. Neste meu look juntei as três últimas maneiras, espero que gostem!...






Fishnets- Loja Local // Jeans- Pull & Bear // T-shirt- Pull & Bear // Ténis- Adidas

Gostaram do look? Não se esqueçam de passar no blog das outras meninas! E tenham um bom feriado :)

22 comentários:

  1. Gostei do facto de teres dado um nó à camisola, deu outro ar ao look :D
    Quero ver esse outro look com as fishnets!

    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Ola,
    Não é uma tendência à qual vá aderir mas reconheço que em muitos looks fica giro...e o teu está impecável, gosto 😉
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oi Vera,
    O look está lindo! Seu blog é brasileiro? As fotos parecem muito europeias.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Betty! Não, o meu blog é português! Fico feliz que tenha gostado do look :) Beijinhos

      Eliminar
  4. Oh adorei bastante o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Que look lindo, amei essa calça preta rasgada! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto de ver em algumas pessoas, a ti fica muito bem :)
    Eu ainda não experimentei!

    xo,
    ThatSoMonica | @m.onica

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela visita e comentário, já estou a seguir o blog :)
    Gostei do look, o nó na t-shirt dá um ar mais cool e as sapatilhas são lindas!!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look! Estavas linda! E aquele nó na camisola? Mudou tudo, para melhor claro ahah

    Beijinhos
    That GirlFACEBOOK PAGEINSTAGRAMTWITTER

    ResponderEliminar
  9. Tão gira! Eu adoro ver esta tendência a voltar :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante da tua combinação! E tiras sempre fotos boas e diferentes!
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  11. É uma tendência que gosto de ver nos outros mas não em mim!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostamos bastante do look! Principalmente do pormenor da camisola ;)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  13. nice post and lovely blog :)
    Kisses,
    Tijana

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  14. Adorei o looks, super giro e bastante adequando para esta estação do ano! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  15. Acho legal essa meias

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  16. Tão giro o teu look, em primeiro também pensei usar as meias por baixo das calças e a ver-se pelos rasgões adoro, mas depois usei com saia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. As gazelle são maravilhosas! No pormenor das meias só não prolongava para a barriga :)
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  18. Também tenho adorado está tendência e o teu look ficou fantástico! Apenas não aderi ainda às fishnets, porque por alguma razão acho que não me vou gostar de ver, mas é tudo questão de experimentar, não é verdade? :)
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. nossa esse seu look é um arraso
    beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Gosto bastante de ver esta tendência por baixo de calças rasgadas, tal como tu adotaste! :)

    ResponderEliminar