3 de maio de 2017

Cores de cabelo no Inverno


Hoje vamos falar de um assunto que divide a opinião de muitas mulheres: a cor do cabelo.
A cor do cabelo é uma questão de gostos, e é por este motivo que divide tanto as opiniões femininas. Mas o post de hoje traz algumas dicas de como combinar a cor que gostamos com o tom certo, para a estação do Inverno que está a chegar agora ao Brasil e o próximo post será dedicado ao mesmo assunto mas para o Verão que se inicia agora em Portugal.
Com o frio a chegar as nossas roupas mudam completamente, portanto porque não mudar também a cor dos nosso fios?
O inverno merece sim uma uma mudança na cor dos cabelos. Veja agora 3 dicas de cores de cabelos que mais se destacam no inverno. 
Cabelos vermelho vinho
O vinho é um dos companheiros mais fiéis nessa estação tão fria. Imagine usar essa cor de cabelos vermelha em suas madeixas. Veja o poder de um vermelho vinho em cabelos longos e lisos.
Loiros naturais
O loiro natural é um destaque nesta estação tão escura e chuvosa. Além de ser uma cor clara que pode combinar com unhas decoradas com pedras claras, faz o brilho dos cabelos se estender ao resto do corpo.
Veja exemplos de loiros com luzes naturais:


Cabelo castanho
O clássica castanho que nunca sai de moda, esta cor de cabelo é super versátil nesta estação do ano. As suas variações podem variar de um castanho mais claro até um castanho mais escuro. Assim esta linda cor pode ser usada por mulheres de gostos diferentes. Veja dois dos tons de castanho mais usados no inverno.


Nota: este post foi escrito pela querida Vivianne do blog Mullher Sempre Linda e como já foi referido acima o próximo post também vai ser escrito sobre ela e irá ser novamente sobre cabelos, mas nas cores mais usadas no Verão.

1 comentário:

  1. Eu nunca pintei o meu cabelo nem tenho assim grande desejo....
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar