6 de maio de 2017

Cores de Cabelo no Verão


Hoje como prometido no último post vamos falar de cores de cabelos, mais especificamente sobre as tendências de cores para o Verão.


Mudar a cor dos cabelos sempre gera dúvidas entre muitas mulheres, principalmente na parte de qual cor escolher. E pensando nisso e para aliviar um pouco esta dúvida vamos mostrar as tendências de cores para este verão.

Conheça agora as combinações e tons que estão fazendo sucesso no mundo da moda feminina e que chegam com muita força para neste Verão.

Strawberry blonde

Este efeito de tonalidade em cabelos vem crescendo e muito, e para o Verão ela ganha ainda mais força.

O strawberry blonde é uma mistura de tons de loiro com tons de cabelos vermelhos e ruivos. Pode ser feito com efeito de luzes e fica um charme.


Luzes e madeixas

Este efeito de penteado é super famoso e antigo, conhecido por todas nós por técnicas como ombrehair, californiana, entre outras. Esta tendência está voltando com tudo atualmente nas passarelas do mundo da moda feminina.

O verão vai trazer as madeixas com luzes ao seu auge novamente, confira um lindo modelo logo abaixo que separámos especialmente para você se inspirar para este verão.



Castanho claro

Essa cor transcende as estações do ano, o castanho pode ser encontrado em muitas tonalidades, e uma delas é o fabuloso castanho claro.

Conheça essa cor que pode se tonar outra das fortes tendências de cores para os cabelos nesse verão !!




Hoje ficamos por aqui, esperamos que tenham gostado e deixem em baixo nos comentários qual a vossa cor preferida no que toca a cabelos no Verão!


Nota: este post foi escrito pela querida Vivianne do blog Mullher Sempre Linda.

13 comentários:

  1. Gostei do post!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Confesso que estava a precisar de mudar um pouco o meu cabelo mas também adoro como ele está agora
    mas adorei cada dica tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso, :)
    Pena é ter o cabelo curto para fazer essas maluquices. Já fiz algumas à pouco tempo e já chega haha

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei do post!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/
    Giveaway a decorrer no blog.

    ResponderEliminar
  5. Adoro californianas, estou a pensar fazer algo do género no meu cabelo :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu vou mudar sim porque já estou "cansada" de estar sempre igual, mas isso será um ponto a abordar mais tarde no meu blogue :) eheh gostei das dicas!
    Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Obrigada!
    Gosto bastante do strawberry blonde! Acho que o meu tom de cabelo se encaixa perfeitamente em duas das categorias que apresentaste: castanho claro e no verão costuma aclarar e ficar com reflexos loiros!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostava imenso de fazer uma coisa diferente no meu cabelo este verão, tenho sempre é aquele medo de me arrepender :/ Mas deste aqui sugestões lindíssimas!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoroooo! Mas no meu cabelo não me aventurava muito mais a não ser californianas :p beijinho


    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorava experimentar o Strawberry Blonde mas vou-me ficar para já por balayage ahah

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    WISHLIST LITERÁRIA #2

    ResponderEliminar
  11. Nunca pintei o cabelo mas adorei a inspiração!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  12. Olá Vera :)
    Obrigada pela tua visita no meu Blogue, já estou a seguir o teu.
    Gostei das sugestões de cores de cabelos, mas o castanho claro é sempre um clássico.

    Beijinhos :*
    https://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar