25 de maio de 2017

Today's New Trend: Patches/Bordados


Há um mês atrás estava eu a desfrutar o feriado fazendo rigorosamente nada, enquanto isso agora estou totalmente tramada com tanta matéria de geografia que tenho de meter na cabeça milagrosamente até amanhã! Só uma coisa não mudou, independentemente do tempo (ou falta dele) eu não ia falhar com vocês nem que poste apenas um mísero post por semana, e de hoje é especial pois é mais uma participação no desafio Today's New Trend.
Para quem não conhece o desafio este criado por um grupo de oito blogers e consiste em cada mês, no dia 25, publicarmos um look usando uma tendência previamente escolhida. O intuito desafio é não só inspirar as nossas leitores mas também mostrar como a mesma tendência pode ser utilizada em pessoas com estilos e idades diferentes.
Como já puderam perceber através do título, a tendência escolhida para este mês foram os patches/bordados, uma daquelas tendências que voltou para brilhar passados alguns anos.


Para o meu look utilizei um casaco que já tinha mostrado neste post aqui mas que decidi repetir pois eu adorei vê-lo conjugado com o meu top de veludo e renda, este é um look que já usei algumas vezes não só durante o dia mas também para sair à noite e quase de certeza que voltarei a usar!
Espero que gostem!...





Casaco- Zaful (aqui) // Top- Kiabi // Calças- Tiffosi // Ténis- Adidas

18 comentários:

  1. Simples mas bonita adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante do look ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o Look. Tiveram uma ideia bastante engraçada para esse desafio :)

    Beijinhos
    www.pirilamposrmarte.com

    ResponderEliminar
  4. Gostamos do look! Estás simples mas muito bonita :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos!!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  6. Muito giro mesmo!Tenho adorado a tendência dos patches nos acessórios, fica super fofo.

    Beijinho,
    Amor'a Sara

    ResponderEliminar
  7. Tenho usado peças com patches non stop. Adoro esta tendência!

    Dicolored Winter // Instagram // Twitter

    ResponderEliminar
  8. Patches são das minhas trends favoritas de momento! Adoro o teu casaco, eu também tenho um assim parecido em preto com patches, fica muito bem :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro esta trend! Estás tão gira <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Esse bomber é lindo, adorei o teu look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. O casaco é mesmo lindo! O look ficou super prático e bonito ao mesmo tempo :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look, super tendência, descontraído, feminino.
    É mesmo o meu género e usaria sem problemas :D

    Beijinhos

    Sweet Diy's with Maria
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do casaco.
    beijinhos:)
    http://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. O look é bem giro :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  15. Muito gira. Adorei a blusa :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar