28 de junho de 2017

Look: O Meu Crisma


Como eu já vos tinha falado aqui neste último domingo celebrei o meu Crisma e como não podia deixar de ser hoje trago-vos algumas fotografias para verem o que usei e venho também falar-vos de todos os pormenores!
Para começar toda a cerimónia correu como esperado, sem nenhum imprevisto chato. Depois de tirar algumas fotografias na igreja segui para casa para o jantar e ainda tirei mais umas fotografias com os meus familiares. O jantar correu bem e consegui falar e estar com os que já não via à mais tempo.
Resumindo foi um dia bastante positivo e só de estar a escrever isto já estou a ficar nostálgica!

Mas passando ao look em si, levei um vestido comprido verde que foi o primeiro que experimentei. As sandálias são bastante simples, os brincos também são só umas pérolas a combinar com o vestido e o batom também era bem discreto tal com o toda a maquilhagem.
As fotografias que se seguem foram tiradas mesmo antes de ir para a igreja pelo meu pai, daí eu estar sempre a sorrir porque na verdade era que eu estava a rir-me da figura do meu pai a tirar-me fotos, mas até que ele nem se saiu mal, tirando as fotos em que ele me cortou a cabeça!












17 comentários:

  1. Achei o vestido muito giro. Ainda bem que correu tudo bem :)

    http://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estavas linda! Eu quando fiz o crisma já era outono e tive de ir mais agasalhada o que foi uma pena. Adoro o vestido e a simplicidade que lhe deste. Quero ver mais fotos dessas a sorrir porque tens um sorriso lindo! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  3. Tão gira que estavas ! :D

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o vestido!
    Beijinhos.
    Já estou a seguir o blog.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei os pormenores, e o vestido é tão bonito :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  6. Fizeste-me viajar no tempo e relembrar o meu crisma. Que nostalgia ❤ estavas linda

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  7. As fotos ficaram super bem, estavas muito gira!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. O vestido é muito bonito!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O vestido é muito giro e fica-te bastante bem.

    www.acasadabrancadeneve.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Arrasou com esse vestido, linda Parabéns pelo blog já estou seguindo, sucesso!
    https://mundofemininoreal.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Linda como uma princesa...gosto de tudo, o vestido é lindíssimo e os detalhes de muito bom gosto ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blgopsot.pt

    ResponderEliminar
  12. Que look mais lindo! Arrasou! Que Deus te abençoe muito nessa caminhada!
    Beijos,

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar