26 de julho de 2017

Following Trends || Look


Sabem aquelas tendências que nós primeiro detestamos e depois de as vermos por todo o lado repetidas vezes passamos a adorar?
Bom, aconteceu-me com as mom jeans, aquelas calças de ganga grossa, justas na cintura e que alargam nas ancas mantendo-se direitas até ao fundo. Elas estiveram em alta à uns anos atrás e agora voltaram em força, eu primeiro achei-as horríveis, quem vai usar isto?, depois comecei a ver várias inspirações de outfit por todo o lado e vi até alguns filmes antigos onde usavam este género de calças e acabei por me apaixonar pela forma como assentam no corpo e no toque diferenciado que dão ao look.
Já as usei com diversas peças mas a minha conjugação preferida foi sem dúvida com a t-shirt da Levi's, que se insere noutra grande tendência que são os logos. Para completar o look usei umas sandálias pretas e um relógio que dão um ar mais clássico.
Gostei imenso do resultado e será com certeza um look para repetir!








T-shirt- Levi's // Calças- Zara // Sandálias- Seaside // Relógio- Zaful

26 comentários:

  1. Oh que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei da combinação :)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro as Mom Jeans, tenho algumas e uso muito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Love your perfect post dear! :-*
    I'm following you #256, how about to follow me back on GFC? I would be glad and we can become good blog friends? ♥
    www.limitededitionlady.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro mom jeans e o look está super giro !
    Beijihhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Na realidade adoro Mom Jeans, acho que é uma tendência bem gira, porém no meu tipo de corpo nunca assentam nada de jeito...
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. Este look ficou mesmo giro! Adoro mom jeans com saltos altos :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Estas linda :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  9. Estás tão linda! Esse género de calças não chamam por mim, mas a ti ficou lindamente!

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  10. Eu confesso que não gosto muito da tendência...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look, principalmente as calças, que te ficam mega bem!
    Muitos beijinhos,
    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look, super usaria.. Mais ao invés do salto colocaria um tênis hahaha
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderEliminar
  13. Amei, essas calças e essa t-shirt <3
    Beijinhos
    https://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito do teu outfit :)
    Beijinhos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que look lindo e super simpleS! Tenho a mesma tee e umas mom jeans super parecidas! beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  16. Este look é totalmente a minha cara. Sou fã assumida das mom jeans, são as minhas calças favoritas. Adorei! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Estas muito gira, aliás, a cada dia que passa estásmais linda 😍
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Mas que gira :p

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar