19 de julho de 2017

Livro: A provinciana e o magnata


Estou de volta para vos falar da minha mais recente leitura: A provinciana e o magnata, de Rosinda Falcão. Este é mais um livro da Chiado Editora, parceira do blog, e podem encontrá-lo à venda aqui.
Mas agora vamos conhecer um pouco mais este livro?


Sinopse: Uma história de amor entre uma jovem estudante de enfermagem e um magnata do petróleo que descobrem o amor à primeira vista, mas infelizmente acontece que às vezes o amor nem sempre resiste aos obstáculos imprevistos; as pessoas nem sempre estão preparadas para enfrentar os problemas, por vezes nem dão segunda oportunidade; é mais fácil a separação do que a reconciliação. Charlie sabe que Rita é a pessoa certa para ele, sentiu isso logo a primeira vez que a viu. Mas, como qualquer um de nós, eles têm realidades diferentes em suas vidas, mas a questão é se eles estão preparados psicologicamente para enfrentar tudo o que aí vem, e se a linda história de amor vivida deles resiste à tempestade de emoções? Será que ambos perceberam que precisam de trabalhar juntos para alcançar o feliz para sempre? A história é contada por Rita, uma jovem que encontrou o seu primeiro grande amor, a sua alma gémea, o seu príncipe encantado, mas a vida é cheia de surpresas...

Quem gosta de um bom romance? Daqueles que nos prendem, nos fazem querer amar e nos fazem desesperar quando nem tudo corre como esperado?

Este é um excelente exemplo desses romances, que nos provam que tudo é possível, que o verdadeiro amor tudo supera e que o perdão pode ser difícil de dar mas que vale a pena. Custou, mas a Rita e o Charlie conseguiram superar as suas diferenças e viver o seu amor.

Já alguém leu? Ficaram curiosos? 

8 comentários:

  1. Parece-me interessante. Acho que ia gostar de ler!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece ser lindo o livro pelo resumo. Gostei da sua dica e eu não conhecia esse livro.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  3. Ainda não li, mas fiquei muuuuito curiosa, gosto desse estilo. Lindo blog! Estarei sempre por aqui.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  4. Oi tudo bom? Adorei a resenha e o seu blog! Comecei a seguir!
    Se quiser da uma passada no meu :)

    https://umapalavrasobremim.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Acho que ainda não tinha ouvido falar deste livro, mas deixou-me curiosa!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Oi
    não conhecia esse livros, gosto de romance e a sinopse dele me interessou.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia o livro fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa,apesar de romance não ser a minha leitura predileta ;).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar