22 de julho de 2017

Sessão de cinema: Baywatch || ACMA


Ontem foi dia de ir ao cinema (na melhor companhia 💕) ) para ir ver o filme Baywatch. Apesar de não ser da altura da série sempre me lembro de ouvir falar dela e de ver as icónicas imagens das nadadoras-salvadoras com os fatos de banho vermelhos. Já há bastante tempo que se começou a falar de uma adaptação para filme da mais famosa série dos anos 90 e desde logo me despertou interesse, como tive a oportunidade de ir ver decidi partilhar convosco a minha opinião sobre o filme!
Este post é a minha participação deste mês no projeto A Cultura Mora Aqui, cujo tema principal é o Verão, tendo depois vários sub-temas, como filmes que foi o que eu escolhi, assim sendo nada melhor do que falar-vos e um filme que se passa na praia! Após lerem, não se esqueçam de passar pelo pela página de Facebook do projeto e, caso queiram participar, enviem um e-mail para acma.cultura@gmail.com. 
Mas vamos então conhecer mais deste filme?

Sinopse: O ex-atleta olímpico Matt Brody quer se juntar a uma equipa de salva-vidas de elite liderada por Mitch Buchannon. Quando as drogas e a suspeita dona de um resort ameaçam a baía, Mitch e Matt precisam de colocar as suas diferenças de lado e entrar em ação.


Minha opinião: Apesar do que os críticos dizem, eu acho que o filme ficou brutal! É uma comédia que apesar de ter algumas piadas um pouco safadas tem também muito mais do que apenas isso. Nota-se uma evolução dos personagens ao longo da série, tem uma lição de moral embora bastante sub-entendida e como vilão, contra o tão conhecido The Rock, temos uma mulher! A atriz, Priyanka Chopra, esteve perfeita no papel que primeiramente era para ter sido interpretado por homem.Concluindo, recomendo a todos, foi um filme que eu gostei imenso de ver, tem tudo o que se poderia esperar: ação, comédia, paixão e claro muito charme!


Já viram o filme? Ficaram curiosos?

14 comentários:

  1. Ainda não vi, lembro-me vagamente da série quando passou na tv. Não é muito o meu género de filme, mas conquista pela nostalgia dos anos 90 :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar mas ainda não vi
    mas vou tentar o fazer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava a série e quero ver o filme 🙂
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar do filme, pelo que descreves-te parece ser muito bom, fiquei curiosa em ver.
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. não vou ver ao cinema, mas daqui a uns tempos verei em casa!
    :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Também quero muito ver! Adoro filmes de comédia :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu sou do tempo da série, e se fosse ver o filme seria com os actores da série, mas isso é impossivel...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Quero imenso ver! E além disso tem o Zac Efron em tronco nu, só por isso já merece ser visto ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Quero muito ver este filme.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Pelo trailer o filme está espectacular e sem dúvida que o quero ver! Obrigada pela partilha :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  11. Eita, eu nem tava sabendo da existência desse filme, e também nem sabia que isso era uma série antes hahahaha mas gostei de conhecer, parece divertido!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  12. Ainda não vi mas pelo trailer parece muito engraçado! haha
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Quero muitoooo ver esse filme!!!
    Beijinhos 😚🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Ainda não vi, mas quero ver!

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar