5 de agosto de 2017

Livro: O Jogo


Hoje é dia de falar de mais um livro da Chiado Editora, porque se no Inverno sabe bem ler um livro enroladinhos numa manta, no Verão nada melhor do que ler na praia para relaxar. E para quem está prestes a entrar de férias aconselho a aproveitarem o tempinho extra para lerem o livro O Jogo, de Mariana Fernandes.


Na Base Revenge, a única maneira de sobreviver é lutar
''Escondida por uma densa floresta, poucas são as pessoas que sabem da existência de uma base em que vários adolescentes foram presos contra a sua vontade, e usados para um Jogo sádico presidido por várias pessoas do poder, que podem comprar uma entrada para esse lugar tão cruel. Mas os dois jovens Emma e Dylan estão dispostos a mudar a história do Jogo, que nunca ninguém venceu, e a quebrar todas as barreiras do possível e do impossível um pelo outro.''

Quem diria que este livro, com uma história tão original, foi escrita por uma rapariga de 13 anos?
A história é incrível e está muito bem escrita, e o facto de haverem vários flashbacks ao longo da história só tornam o livro mais interessante.
Aconselho a toda a gente que gosta de livros com ação e um pouco de romance

Já leram o livro? Ficaram curiosos?

5 comentários:

  1. Já o tive para o pedir, mas como não vi quase nada na net acerca dele, acabei por pedir outro, mas fiquei com uma certa curiosidade ;)

    Beijinhos <3

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecíamos o livro, mas gostamos de saber um pouco sobre ele.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia mas fiquei bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar