11 de setembro de 2017

3 Sugestões de Pequenos Almoços Saudáveis


Com regresso às aulas, acordar cedo é inevitável! E depois dos típicos só mais cinco minutos a nossa rotina matinal é sempre uma correria, e quando o tempo falta muita gente tem o mau hábito de saltar o pequena almoço ou de comer qualquer coisa. Mas isso tem de parar, já todos estamos fartos de saber que o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia! É possível tomar um pequeno almoço saudável em cinco minutos, vejam só as minhas sugestões!



A minha primeira sugestão é um chá, ou iogurte líquido para ser ainda mais rápido, tostas integrais, frutos secos, no meu caso eu adoro nozes, aliás já tinha falado dos seus benefícios neste post aqui, e uma peça de fruta, uvas por exemplo que são uma fruta da época.


Passando para a segunda sugestão, esta passa por um pão de sementes com um sumo de laranja natural. Não sei quanto a vocês mas eu adoro pão de sementes e costumo sempre comer torrado. E um sumo de laranja também sabe cai sempre bem e tem imensos benefícios que eu já tinha falado neste post aqui.



Por último, temos o meu preferido do momento: iogurte com sementes ou cereais e ainda uma peça de fruta. O iogurte normalmente eu opto pelos da Activia ou então Corpos Danone e podem comprar já os preparados de sementes, fazer a vossa própria mistura ou optar por cereais.

16 comentários:

  1. Adorei as tuas sugestões linda , por favor traz mais posts destes :D adoraria ver !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. O último pequeno-almoço que mencionaste eu costumo fazer de vez em quando, mas confesso que sou um pouco preguiçosa e desleixada quanto a essa refeição porque nunca tenho muita fome quando acordo cedo.

    Beijinhos,
    inesmartinsxx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Todos com bom aspecto :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Ai adorei cada uma das sugestões

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Gostei das sugestões!
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. De manhã tenho que tomar sempre o pequeno-almoço, se não fico impossível o dia inteiro :-P Gostei das tuas sugestões!

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O pequeno almoço é uma refeição super importante, devemos começar o dia a nutrir o nosso corpo com o melhor que pudermos! Boas sugestões as que deixaste :)

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  8. Iogurte com cereais é vida ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. ótimas sugestões para começar o dia cheia de energia :)

    O meu favorito é mesmo a torrada e café =)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  10. Todos excelentes sugestões. Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante das sugestões
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar