Série: Containment

By Vera Marques - 19 setembro


Se sexta-feira passada vos falei de um filme que têm mesmo de assistir hoje falo-vos de uma série! Containment é uma série dramática de 2016 com uma temporada de treze episódios. Se gostam de séries viciantes então venham daí comigo saber mais sobre esta série!
Uma epidemia provocada por um vírus altamente contagioso e letal espalha-se em Atlanta, forçando as autoridades locais e federais a instaurar uma quarentena urbana. Ao assistir a série acompanhamos diversos personagens que tentam sobreviver e combater o vírus tanto dentro como fora da quarentena. Podemos acompanhar o policial de bom coração Ale Carnahan, mais conhecido por Lex, que se encontra fora do cordão de quarentena, e que namora com Jana, que se encontra dentro do cordão. Também dentro do cordão se encontra o policial Jake Riley, um ex-renegado, melhor amigo de Lex. Para além destes, podem ainda contar com mais personagens com histórias de vida que nos vão prender do início ao fim. 
No decorrer da série, podemos observar o crescimento dos personagens, o crescimento de uma paixão na situação mais insólita e a criação de alianças entre as pessoas mais improváveis quando um jornalista divulga dados que não batem certo com a história oficial.



A série é incrível, não só por ser diferente de tudo o que conhecemos, mas pelos excelentes personagens que diga-se de passagem os atores interpretaram na perfeição! O decorrer da história não desilude, por outro lado, está sempre a surpreender-nos com factos novos e situações inesperadas. Pena a série ter sido cancelada, assim senda há apenas uma temporada, que apesar de ter um final, não é o final da história, mas sim o final de um ciclo. Ainda assim é uma série que recomendo sem sombra de dúvida! Para quem gosta de séries realistas, diferentes e com muito drama, não pode deixar de ver esta!


Já viram? Pretendem ver?


  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. AMO séries e essa ainda não assisti!
    Fiquei bem curiosa com ela viu!
    Beijãoo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo que ver essa serie!!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu sou daquelas mulheres tipicas que normalmente só vê novelas ahaah por isso não conheço quase nenhuma série, essa não foi exeção ahahah Acho que já vi a sua capa no tugaflix. Mas pelo que li acho que até se enquandra um pouco nos estilos que vejo de filmes por isso acho que ia gostar dessa série ;)

    Beijinhos /Andreia

    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ¡Hello!
    Beautiful photos. Great post.
    I'm your new follower.
    Follow for follow? :)

    https://aprovechalavidacadadiaa.blogspot.com.es/

    ¡Kiss!

    ResponderEliminar
  5. Esta não conhecia ainda! Parece fixe, tenho que ver :P
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Gostei da sugestão, embora não veja muita televisão!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conhecia mas parece-me ser bastante interessante, fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conheço...não costumo acompanhar séries!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar