Livro: Verão Real

By Vera Marques - 06 junho


Há três semanas atrás, acontecia um dos acontecimentos mais esperados do ano: o casamento real! E por coincidência o último livro que li foi Verão Real, de Lara Barros, um livro fictício que aborda exatamente o tema casamento quando se é um membro da realeza! 



Sinopse: Encontrar o amor verdadeiro nunca foi fácil. Mas para Alex essa tarefa será ainda mais difícil. Sendo ela uma princesa terá de escolher um marido pertencente a uma família real e terá essa oportunidade este verão ao passá-lo num campo de férias exclusivo no Mónaco para jovens da realeza. É lá que conhece o príncipe Philip e ele é tudo o que uma miúda pode desejar, mas o coração dela fica dividido quando conhece Adam. Ele é irritante, faz-lhe perder a cabeça, brigam a toda a hora, mas ela não parece conseguir resistir ao seu charme. O problema é que Adam é um jovem normal, não pertence à realeza. 


Na minha opinião, um dos pontos mais positivos do livro é sem dúvida o facto de retratar as desvantagens de se ser da realeza (apesar de achar que este tópico podia ter sido melhor explorado) e também todo o suspense que há em volta de com quem Alex irá ficar no final, porque acreditem que até certo ponto do livro os dois são fortes candidatos. Há também algum mistério o que torna o livro mais cativante.

Por outro lado, o livro tem também alguns aspetos negativos. O primeiro são as várias gralhas que existem na grafia e que atrapalham a leitura. E depois, na minha opinião, achei o livro bastante irrealista, mas é algo que depende dos gostos de cada um.

Este livro é da Chiado Editora e podem encontrá-lo à venda aqui.

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Hum... Acho que vou aproveitar a minha parceria com a Chiado Editora para cuscar esse livro :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Parece uma trama bem legal de ler, mas não é um tema que me atrai.
    Charme-se

    ResponderEliminar
  3. Não gosto muito de ler e também não sei se iria gostar desse livro, sei lá não curto muito histórias que são irrealista, como você mesma disse...
    Mas valeu a dica, é sempre bom conhecer mais :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa...
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas fiquei bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oi, Vera!
    Acho que dependendo de como o autor cria a trama, é até possível aceitar alguns fatos irrealistas. Porém, se isso é usado em excesso, aí vira um problema, né?
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderEliminar
  7. Olha não conhecia! Mas as gralhas para mim são logo um grande não

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sou eu a autora. Percebo que ler com gralhas é complicado kkk. Mas espero que quando for publicada a versão bem corrigida dê uma chance ao livro. Beijinhos 😘

      Eliminar
  8. Amei o livro, parece ser ótimo. Vou seguir seu blog.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela sua review! Acredito que o livro não é pra todos os gostos hehe mas fico feliz que houve pontos positivos. Quanto às gralhas foi um lapso na publicação mas se deus quiser, numa próxima edição estará perfeitamente corrigido. Obrigada outra vez pela review! 😄

    ResponderEliminar